quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aguenta-te, camarada Zelaya! As Hunduras são vossas, e não americanas...

Os palhaços reaccionários que "depuseram" Zelaya da Presidência das Honduras através de um golpe de estado apoiado pelo Nóbel da Paz (???? mas o que é isto???) Presidente Barack Obama, estão agora em manobras "psicológicas" para o tentar retirar da Embaixada do Brasil, onde aquele se refugiou após ter regressado ao país...

Manobras patéticas... E O PATO SOU EU???


PS: Podiam ter melhor gosto musical... é que já não se usa! Melhor estariam se tivessem utilizado o hino do PSD-Porto nestas Autárquicas: "você não vale nada, mas eu gosto de você", não me perguntem a autoria e título de tal nojeira "musical".



"Música e gritos de animais para fazer quebrar Zelaya


As autoridades golpistas acentuaram a pressão psicológica sobre o presidente deposto das Honduras e os seus partidários refugiados na Embaixada do Brasil, difundindo música e gritos de animais com o som no máximo para os impedir de dormir.
«Somos bombardeados com barulhos estridentes, música no máximo volume, marchas militares, rock, punta (ritmo hondurenho)», declarou Rasel Tomé, conselheiro jurídico do presidente deposto Manuel Zelaya, à rádio Globo, um dos raros órgãos de comunicação social da oposição ao regime golpista. «O que vivemos é típico das manobras psicológicas empregues por um exército contra outro», acrescentou. Entre as canções escolhidas pelos militares está «Rata de dos patas» (Ratazana de duas patas), um dos maiores sucessos da cantora popular mexicana Paquita la del barrio, conhecida pelos seus textos equívocos.

Fonte: TSF

3 comentários:

  1. ha coisas do camandro!k tenho eu a haver com isso?

    ResponderEliminar
  2. Realmente ele há coisas do camandro! Só aqui vens se/quando quiseres e lês/comentas o que quiseres!

    ResponderEliminar