quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Presidente Tronhó

Que merda de Presidente temos.

Mais uma vez, a montanha pariu um rato.

Tanta expectativa... e disse nada de novo:

- Não falou em nomes;
- Disse que não pensa estar a ser vigiado, no entanto foi perguntar se o seu mail é vulnerável (compre um antivirus, porra!)... mas que raio... o que é que o mail do Público terá que ver com os mails da Presidência??? Acaso o Presidente estaria a apelidar-nos a todos de mentecaptos???;
- Disse não acreditar que alguém das suas casas tivesse vertido para domínio público a questão das supostas escutas... mas despediu quem o fez (afinal acreditou ou não, e despediu ou não...).

O homem defende tudo para logo a seguir defender o seu perfeito contrário... Tal como na matemática, 1 + -1 = 0... logo, o PR é uma nulidade e o que diz, uma amálgama sem sentido.

Afinal, estas questões não estão esclarecidas:

- O merdoso pensa ou não estar a ser vigiado? Por quem?
- O gajo que trabalha para ele foi verter ao Público ou não? Se sim, irá pagar as consquências?
- Tem como provar o pouco que disse sobre gente anónima, não referindo nomes?

Penso que estão reunidas as condições para que o PR peça a sua demissão. Só faz merda. Só se pronuncia sobre temas de merda, e com declarações de merda, dúbias e instadoras de instabilidade entre as instituições.

A dizer o que disse, poderia e deveria te-lo feito antes.


Já agora, descobri, à hora de almoço, este excelente editorial do DN. Intitula-se, sugestivamente, "Falar sem dizer nada".

2 comentários:

  1. Esquim, na altura alertámos os portugueses... e eles elegeram-no. Agora, resta-nos esperar até ao final do mandato e ir denunciando estas situações.

    ResponderEliminar